03/02/2026 às 07:38h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas armas de fogo, munições e documento falso durante fiscalização em um veículo, na BR-262, em Florestal, cerca de 5 quilômetros de Pará de Minas, durante o último fim de semana. Três homens foram detidos na ocorrência.
A abordagem ocorreu no km 384 da rodovia. Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram duas pistolas escondidas no interior do tanque de combustível: uma calibre .380, acompanhada de 15 munições, e outra calibre 9 mm, com 13 munições.
Na verificação da documentação dos ocupantes, consultas aos sistemas de segurança revelaram que um dos envolvidos apresentou carteira de identidade falsa.
Diante dos fatos, os três homens foram detidos. O veículo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: PRF
01/02/2025 - Explosão é registrada em fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata
31/01/2025 - Três foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD
30/01/2025 - Ladrão se espreme por fresta menor que um palmo para roubar em prédio e acaba preso