03/02/2026 às 07:38h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas armas de fogo, munições e documento falso durante fiscalização em um veículo, na BR-262, em Florestal, cerca de 5 quilômetros de Pará de Minas, durante o último fim de semana. Três homens foram detidos na ocorrência.
A abordagem ocorreu no km 384 da rodovia. Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram duas pistolas escondidas no interior do tanque de combustível: uma calibre .380, acompanhada de 15 munições, e outra calibre 9 mm, com 13 munições.
Na verificação da documentação dos ocupantes, consultas aos sistemas de segurança revelaram que um dos envolvidos apresentou carteira de identidade falsa.
Diante dos fatos, os três homens foram detidos. O veículo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: PRF
15/01/2025 - PRF prende motorista com 41 quilos de cocaína em fundo falso de veículo na BR-262
15/01/2025 - Policial que matou dois irmãos em cavalgada é denunciado pelo Ministério Público
14/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
14/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
14/01/2025 - PM apreende motocicleta clonada e tabletes de maconha em Pitangui
14/01/2025 - PM prende trio por tráfico de drogas e apreende arma de fogo e munições