A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 200 quilos de maconha, durante uma ação de combate ao crime, na noite da última sexta-feira (5/9), no km 361 da BR 262, altura do município de Juatuba, distante 30 quilômetros de Pará de Minas.
A apreensão ocorreu a partir de um acionamento do Centro de Comando e Controle da PRF, solicitando a abordagem de um HB20, Sedan, mediante um indicativo de análise de risco.
Durante a abordagem do veículo, o condutor de 35 anos, quando questionado, alegou que foi contratado para transportar a droga da cidade Medianeira (PR) até Belo Horizonte, não explicitando o local onde deveria fazer a entrega.
Após as declarações do motorista, os policiais conseguiram localizar 473 tabletes de Maconha, dentro de diversas bolsas que estavam sobre o banco traseiro. A pesagem da droga deu um total de aproximadamente 270 Kg.
Ocorrência, veículo, droga e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Betim. O valor estimado da carga foi de cerca de R$ 1,5 milhão.
Por JC Notícias
Foto: PRF
13/08/2026 - Homem é preso com pistola furtada e 40 porções de maconha em Papagaios
13/08/2026 - Motorista morre após caminhão encostar em rede de alta-tensão
13/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão traseira na MG-050, em Itaúna
13/08/2026 - Três mulheres e um homem são presos por série de furtos em rede de drogarias da região
12/08/2026 - Homem é preso com grande quantidade de drogas no Senador Valadares
12/08/2026 - Dois são presos com drogas durante operação da PM no Recanto da Lagoa
12/08/2026 - Homem morre após desabamento de estrutura em mineradora
12/08/2026 - Idoso de 81 anos morre após ser atacado com faca enquanto andava de bicicleta
12/08/2026 - Preso o suspeito de matar homem e queimar corpo em forno de carvoaria
12/08/2026 - Após matar companheira, homem liga para a PM, confessa crime e é preso em área de mata