De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 200 quilos de maconha, durante uma ação de combate ao crime, na noite da última sexta-feira (5/9), no km 361 da BR 262, altura do município de Juatuba, distante 30 quilômetros de Pará de Minas.
A apreensão ocorreu a partir de um acionamento do Centro de Comando e Controle da PRF, solicitando a abordagem de um HB20, Sedan, mediante um indicativo de análise de risco.
Durante a abordagem do veículo, o condutor de 35 anos, quando questionado, alegou que foi contratado para transportar a droga da cidade Medianeira (PR) até Belo Horizonte, não explicitando o local onde deveria fazer a entrega.
Após as declarações do motorista, os policiais conseguiram localizar 473 tabletes de Maconha, dentro de diversas bolsas que estavam sobre o banco traseiro. A pesagem da droga deu um total de aproximadamente 270 Kg.
Ocorrência, veículo, droga e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Betim. O valor estimado da carga foi de cerca de R$ 1,5 milhão.
Por JC Notícias
Foto: PRF
26/01/2026 - Motociclista morre e garupa fica gravemente ferida após acidente na MG-431
26/01/2026 - Motociclista fica ferido após se envolver em acidente com ônibus
26/01/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico durante operação
26/01/2026 - Motorista morre após carro bater contra barranco
24/01/2026 - Resposta rápida da PM resulta na prisão de suspeito de roubo em Itaúna
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
