25/06/2026 às 09:07h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente duas toneladas de maconha nessa quarta-feira (24/6), durante fiscalização na BR-262, em Betim. O motorista do caminhão foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
A ocorrência foi registrada no km 348 da rodovia. Os policiais interceptaram um caminhão trator que seguia de Uberaba para Colatina (ES). Ao realizar a conferência da documentação fiscal e a inspeção do compartimento de carga, a equipe da PRF identificou irregularidades e aprofundou a fiscalização. Durante as buscas no interior do baú, foram encontrados diversos fardos contendo maconha.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao condutor pelo crime de tráfico de drogas. A pesagem preliminar realizada pela PRF apontou aproximadamente duas toneladas de entorpecente. A quantidade exata será confirmada pela perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), responsável pela pesagem oficial.
Diante dos fatos, o preso, de 38 anos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia de Betim, junto a carga apreendida.
Por JC Notícias
Foto: PRF
03/04/2026 - Idoso morre após ser atropelado por motocicleta em Itaúna
03/04/2026 - Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Lagoa da Prata
03/04/2026 - Suspeito de furto é preso e máquina de lavar é recuperada em Abaeté
02/04/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e tráfico de drogas é preso no bairro JK
02/04/2026 - Discussão por causa de serviço funerário termina em pancadaria
02/04/2026 - Homem é preso após descumprir medida protetiva em favor da sogra