De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 13 quilos de maconha e prendeu um homem de 29 anos, que fazia o transporte da droga, durante um patrulhamento tático pelo km 360 da BR 262, altura da cidade de Betim, na noite da última segunda-feira (2/6).
A apreensão ocorreu durante a fiscalização de um automóvel Fox, que recebeu ordem de parada, por transitar a noite com um farol queimado. No decorrer da abordagem o condutor apresentou grande nervosismo, o ser questionado sobre um forte odor de drogas vindo do interior do veículo.
Ao efetuarem uma fiscalização mais detalhada os policiais localizaram 13,3 kg de maconha, escondidos dentro de 2 pneus que estavam sobre os bancos traseiros do veículo.
O motorista alegou que foi contratado para conduzir o veículo da cidade de Nova Casa Verde (MS) até Belo Horizonte, e que receberia uma quantia em dinheiro para realizar o transporte.
A ocorrência, o detido e a droga foram encaminhados para Delegacia de Betim. O veículo foi removido para o pátio do Detran.
Com informações da PRF
Foto: PRF
01/04/2026 - Ex-professor é preso por aliciamento digital de adolescentes
31/03/2026 - PRF prende trio em Pará de Minas com mercadorias furtadas em supermercado de Araxá
30/03/2026 - Motorista fica ferido após carro bater em árvore na Presidente Vargas
30/03/2026 - Motorista agride ciclista adolescente após acidente no Santos Dumont
30/03/2026 - Trio é detido com arma de fogo e drogas em carro na Rua Benedito Valadares
30/03/2026 - Cama cai de caminhonete transportada por reboque e causa acidente na BR-262
30/03/2026 - PM intervém em “baile funk” e prende foragidos com armas de fogo
27/03/2026 - PM apreende cerca de 1 quilo de cocaína em carro no Bairro São Cristóvão
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
