A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu nessa quarta-feira (12/11), mercadorias de origem do Paraguai, na BR-262, altura da cidade de Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas.
Uma equipe da PRF realizava ronda na rodovia, quando visualizou um veículo com a lanterna traseira quebrada. Diante da irregularidade, foi realizada a abordagem ao automóvel.
Durante a fiscalização, os policiais observaram diversos volumes de mercadorias cobertos por um pano preto no interior do veículo. Questionado, o condutor declarou que transportava produtos oriundos do Paraguai, como aparelho receptor de sinal de TV, isqueiros, chaveiros e eletrônicos, e que não possuía nota fiscal, nem havia realizado o desembaraço aduaneiro.
O autor informou ainda que havia sido contratado por um homem, que seria o destinatário da carga, com entrega prevista em Belo Horizonte. O veículo foi recolhido e lacrado no pátio da PRF, permanecendo sob guarda para verificação e contagem do carregamento pela Receita Federal. O condutor foi liberado no local. Ele responderá pelo crime de Descaminho.
Por JC Notícias
Foto: PRF
01/07/2025 - Homem é preso após furtar dinheiro do dízimo e objetos eucarísticos em igreja
01/07/2025 - Corpo de Bombeiros realiza buscas por idoso desaparecido em represa
01/07/2025 - Moto Rock está confirmado para agosto em Pará de Minas
30/06/2025 - Idoso morre após ser atropelado por carro no centro de Pequi
30/06/2025 - Carreta tomba na BR-262 e motorista fica ferido
30/06/2025 - Suspeitos de duplo homicídio são presos pela PM