18/03/2026 às 09:10h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 196 ampolas de medicamentos para emagrecimento de origem estrangeira e prendeu um homem de 40 anos por contrabando, na última segunda-feira (16/3), na BR-262, altura da cidade de Juatuba.
Durante patrulhamento, a equipe da PRF abordou um Chevrolet Onix ocupado por um casal e o enteado do homem. Ao serem questionados sobre o destino da viagem, o condutor apresentou versões contraditórias, o que levantou suspeitas. Em consulta aos sistemas, os policiais também identificaram antecedentes por contrabando, relacionados ao casal.
Na verificação do veículo, os policiais perceberam alterações no forro do porta-malas. Após buscas mais detalhadas, foram localizadas diversas embalagens ocultas em compartimentos internos, incluindo portas e colunas do automóvel.
No total, foram apreendidas 196 ampolas de medicamentos para emagrecimento de origem paraguaia. Questionado, o condutor confessou que transportava os produtos de Campo Grande (MS) para Belo Horizonte (MG) e que receberia instruções sobre a entrega ao chegar ao destino.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor pelo crime de contrabando. Ele foi encaminhado, junto com o material apreendido, à Delegacia da Polícia Federal de Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: PRF
07/01/2025 - Caminhão tomba e motorista morre preso as ferragens
06/01/2025 - Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Pará de Minas
06/01/2025 - Motocicleta furtada no Santos Dumont é recuperada pela PM
06/01/2025 - Homem morre após ser atropelado na BR-262, em Torneiros
06/01/2025 - UBS do bairro Dom Bosco é alvo de vandalismo e furto durante o fim de semana
06/01/2025 - PM prende dois homens pelo crime de receptação e recupera diversos veículos furtados