18/03/2026 às 09:10h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 196 ampolas de medicamentos para emagrecimento de origem estrangeira e prendeu um homem de 40 anos por contrabando, na última segunda-feira (16/3), na BR-262, altura da cidade de Juatuba.
Durante patrulhamento, a equipe da PRF abordou um Chevrolet Onix ocupado por um casal e o enteado do homem. Ao serem questionados sobre o destino da viagem, o condutor apresentou versões contraditórias, o que levantou suspeitas. Em consulta aos sistemas, os policiais também identificaram antecedentes por contrabando, relacionados ao casal.
Na verificação do veículo, os policiais perceberam alterações no forro do porta-malas. Após buscas mais detalhadas, foram localizadas diversas embalagens ocultas em compartimentos internos, incluindo portas e colunas do automóvel.
No total, foram apreendidas 196 ampolas de medicamentos para emagrecimento de origem paraguaia. Questionado, o condutor confessou que transportava os produtos de Campo Grande (MS) para Belo Horizonte (MG) e que receberia instruções sobre a entrega ao chegar ao destino.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor pelo crime de contrabando. Ele foi encaminhado, junto com o material apreendido, à Delegacia da Polícia Federal de Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: PRF
03/12/2025 - Depressão: mulher que jogou filha do 10º andar em BH parou de tomar remédio há 1 ano
02/12/2025 - GCM prende dois foragidos da Justiça em Pará de Minas
02/12/2025 - Idoso procurado pela Justiça é preso em Pará de Minas
02/12/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Itaúna
02/12/2025 - Caminhonete furtada em Nova Serrana é localizada pela PM
01/12/2025 - Grave acidente no Ronaldo de Castro Alves termina com um homem ferido
01/12/2025 - Caminhão carregado com tecido pega fogo na BR-262