03/09/2026 às 00:24h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu nessa quarta-feira (2/9), um engavetamento envolvendo três automóveis e uma motocicleta na BR-262, em Nova Serrana.
O acidente aconteceu na altura do km 440 da rodovia, e provocou a interdição parcial de uma das pistas. O trânsito foi normalizado após a remoção dos veículos envolvidos.
Segundo levantamentos preliminares da PRF, o acidente teria sido provocado por uma combinação de fatores, entre eles o excesso de velocidade e o mau estado de conservação dos pneus dos veículos envolvidos.
A condutora da motocicleta ficou ferida e foi atendida no local por uma equipe do Samu de Nova Serrana. Ela apresentava suspeita de fratura na perna e foi encaminhada para atendimento médico hospitalar.
Por JC Notícias
Foto: PRF…
27/02/2026 - Dupla é presa suspeita de furtar caminhão-baú na BR-262, em Igaratinga
27/02/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Papagaios
25/02/2026 - PM prende dois suspeitos de homicídio e apreende drogas em Nova Serrana
25/02/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Belvedere, em Pará de Minas
25/02/2026 - Semi-reboque tomba e atinge poste na Avenida Ovídio de Abreu, em Pará de Minas
25/02/2026 - - Polícia investiga morte de bebê durante parto em Divinópolis
25/02/2026 - PM cumpre mandados de prisão e detém dois homens em Nova Serrana