03/09/2026 às 00:24h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu nessa quarta-feira (2/9), um engavetamento envolvendo três automóveis e uma motocicleta na BR-262, em Nova Serrana.
O acidente aconteceu na altura do km 440 da rodovia, e provocou a interdição parcial de uma das pistas. O trânsito foi normalizado após a remoção dos veículos envolvidos.
Segundo levantamentos preliminares da PRF, o acidente teria sido provocado por uma combinação de fatores, entre eles o excesso de velocidade e o mau estado de conservação dos pneus dos veículos envolvidos.
A condutora da motocicleta ficou ferida e foi atendida no local por uma equipe do Samu de Nova Serrana. Ela apresentava suspeita de fratura na perna e foi encaminhada para atendimento médico hospitalar.
Por JC Notícias
Foto: PRF…
17/10/2025 - Mulher fica ferida após acidente entre carro e moto
17/10/2025 - Idoso é preso suspeito de vender falsas Carteiras de Habilitação
16/10/2025 - Casal é preso suspeito de furtos em lojas da região central de Pará de Minas
16/10/2025 - Caminhão furtado, carregado com laticínios é recuperado pela PM na MG-431
16/10/2025 - PM desarticula quadrilha de estelionatários virtuais
16/10/2025 - Polícia Civil apura denúncia sobre menores de idade abrigados em residência