03/09/2026 às 00:24h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu nessa quarta-feira (2/9), um engavetamento envolvendo três automóveis e uma motocicleta na BR-262, em Nova Serrana.
O acidente aconteceu na altura do km 440 da rodovia, e provocou a interdição parcial de uma das pistas. O trânsito foi normalizado após a remoção dos veículos envolvidos.
Segundo levantamentos preliminares da PRF, o acidente teria sido provocado por uma combinação de fatores, entre eles o excesso de velocidade e o mau estado de conservação dos pneus dos veículos envolvidos.
A condutora da motocicleta ficou ferida e foi atendida no local por uma equipe do Samu de Nova Serrana. Ela apresentava suspeita de fratura na perna e foi encaminhada para atendimento médico hospitalar.
Por JC Notícias
Foto: PRF…
19/08/2025 - Desentendimento entre trabalhadores termina com um baleado em Papagaios
18/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Residencial Cecília Meireles
18/08/2025 - Corpo de Bombeiros é acionado após ataque de abelhas em Meireles
18/08/2025 - Motorista passa mal e provoca acidente na MG-431
18/08/2025 - Homem fica ferido após carro capotar em estrada rural
18/08/2025 - Polícia procura suspeito de matar a tiros recém-saído da prisão