A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois irmãos durante fiscalização no km 355 da BR-262, altura de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles transportavam 80 frascos de um medicamento paraguaio para emagrecimento, sem autorização legal, além de seringas e caixas para embalar os produtos.
Os dois já tinham registros de ocorrências semelhantes: um deles havia sido flagrado pela PRF em abril de 2025, transportando produtos irregulares do Paraguai. O outro foi encontrado apenas três dias antes com medicamentos ilícitos usados por praticantes de musculação.
O veículo foi encaminhado para a Receita Federal, enquanto os irmãos foram conduzidos à Polícia Federal em Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: PRF
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis