A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois irmãos durante fiscalização no km 355 da BR-262, altura de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles transportavam 80 frascos de um medicamento paraguaio para emagrecimento, sem autorização legal, além de seringas e caixas para embalar os produtos.
Os dois já tinham registros de ocorrências semelhantes: um deles havia sido flagrado pela PRF em abril de 2025, transportando produtos irregulares do Paraguai. O outro foi encontrado apenas três dias antes com medicamentos ilícitos usados por praticantes de musculação.
O veículo foi encaminhado para a Receita Federal, enquanto os irmãos foram conduzidos à Polícia Federal em Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: PRF
12/03/2026 - Homem é preso por contrabando de cigarros eletrônicos
11/03/2026 - Despachante é indiciado por estelionato e outros crimes
11/03/2026 - Dupla é indiciada por roubo à mão armada em Pitangui
11/03/2026 - Homem é preso suspeito de matar cachorro a pauladas
10/03/2026 - Adolescente é detido com 161 pedras de crack no bairro JK
10/03/2026 - Adolescente é detido com drogas e dinheiro na Praça Melo Viana
10/03/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e dinheiro no bairro Belveder