31/03/2026 às 09:10h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, durante o último fim de semana, 3 pessoas suspeitas de furto de mercadorias, durante fiscalização no km 394 da BR-262, nas proximidades do trevo de Pará de Minas.
Durante a abordagem a um veículo Renault Sandero, os policiais identificaram três ocupantes, sendo dois homens, de 28 e 34 anos, e uma mulher, de 32. No interior do porta-malas, foram encontradas diversas mercadorias sem nota fiscal, incluindo pacotes de picanha, salmão, Ovos de Páscoa, bebidas e camarões.
Diante da suspeita, a equipe da PRF realizou contato com o responsável pela segurança de um supermercado, que confirmou que os produtos haviam sido furtados na mesma tarde, no município de Araxá (MG). Os suspeitos também foram reconhecidos por meio de imagens e vídeos do estabelecimento.
Com a confirmação dos fatos, os três envolvidos foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia de Pará de Minas, junto as mercadorias recuperadas.
Por
JC Notícias
Foto: PRF
28/01/2026 - Tetraplégico é preso com drogas na BR-494, em Nova Serrana
28/01/2026 - PM cumpre mandado de busca e apreensão e prende dois por tráfico de drogas
27/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
27/01/2026 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois suspeitos
27/01/2026 - Motocicleta com licenciamento atrasado é apreendida no bairro São Pedro
27/01/2026 - Homem é preso suspeito e atirar contra portão e invadir a casa da ex-companheira
27/01/2026 - Idoso morre após escorregar e bater com a cabeça em rua de Pitangui
27/01/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre ambulância e ônibus na BR-262