31/03/2026 às 09:10h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, durante o último fim de semana, 3 pessoas suspeitas de furto de mercadorias, durante fiscalização no km 394 da BR-262, nas proximidades do trevo de Pará de Minas.
Durante a abordagem a um veículo Renault Sandero, os policiais identificaram três ocupantes, sendo dois homens, de 28 e 34 anos, e uma mulher, de 32. No interior do porta-malas, foram encontradas diversas mercadorias sem nota fiscal, incluindo pacotes de picanha, salmão, Ovos de Páscoa, bebidas e camarões.
Diante da suspeita, a equipe da PRF realizou contato com o responsável pela segurança de um supermercado, que confirmou que os produtos haviam sido furtados na mesma tarde, no município de Araxá (MG). Os suspeitos também foram reconhecidos por meio de imagens e vídeos do estabelecimento.
Com a confirmação dos fatos, os três envolvidos foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia de Pará de Minas, junto as mercadorias recuperadas.
Por
JC Notícias
Foto: PRF
04/01/2025 - Adolescente é apontado como responsável por morte de tio em Itaúna
04/01/2025 - Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias
03/01/2025 - PM prende suspeito de cometer furto em templo religioso no bairro Santos Dumont
03/01/2025 - PM apreende pé de maconha na escadaria do Mirante do Cristo Redentor de Pará de Minas
03/01/2025 - Homem é preso após ser flagrado agredindo a companheira no bairro Belvedere
03/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha no Grão Pará
03/01/2025 - Motociclista é detido por direção perigosa em Torneiros