A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão com registro de roubo e prendeu dois homens na madrugada dessa sexta-feira (26/6), durante patrulhamento na BR-262, em Betim.
A ocorrência foi registrada na altura do km 355 da rodovia, quando uma equipe da PRF abordou um caminhão para fiscalização de rotina. Durante a inspeção, os policiais identificaram indícios de adulteração nos elementos identificadores do veículo.
A partir da aplicação de técnicas avançadas de identificação veicular, foi possível constatar que o caminhão era, na verdade, um veículo roubado. Segundo as verificações realizadas pela equipe, o veículo havia sido roubado no dia 16 de junho de 2026, na cidade de Contagem, e circulava com os sinais identificadores adulterados para dificultar sua identificação.
O condutor, de 21 anos, e o passageiro, de 22 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Betim. O caminhão recuperado foi apreendido e removido para pátio credenciado, junto ao Detran-MG, onde permanecerá à disposição da autoridade policial para posterior restituição ao proprietário.
Por JC Notícias
Foto: PRF
11/02/2025 - Homem é preso após invadir casa e ameaçar a ex-companheira no bairro Coração de Jesus
11/02/2025 - Suspeito de furtar ferramentas em obra é preso na cidade de Pequi
11/02/2025 - Motorista é preso com carro furtado em Nova Serrana
11/02/2025 - PM prende suspeito por tráfico e apreende entorpecentes e dinheiro
11/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em casa
11/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido em Pará de Minas
10/02/2025 - PM prende suspeitos de roubar caminhão carregado com calçados em São José da Varginha