Um micro-ônibus que havia sido furtado na cidade de Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desse domingo (30/11), na BR-262, em Bom Despacho.
Por
volta das 15h50, durante ronda na rodovia, a equipe PRF foi acionada
para abordagem de um veículo em situação suspeita, um micro-ônibus
sem nenhum ocupante, que ostentava placas da cidade de Pedro
Leopoldo.
Após fiscalização minuciosa, foi possível identificar que o veículo ostentava placas clonadas/adulteradas, sendo que sua placa original seria de Belo Horizonte. O micro-ônibus havia sido furtado no dia 20 de novembro de 2025, no município de Santa Luzia.
Quando a equipe PRF realizou o contato com o proprietário do veículo furtado, ele recebeu com grande satisfação a informação de que seu micro-ônibus havia sido recuperado, uma vez que ele era utilizado para trabalho e não possuía seguro.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Bom Despacho.
Por JC Notícias
Foto: PRF
03/04/2026 - Idoso morre após ser atropelado por motocicleta em Itaúna
03/04/2026 - Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Lagoa da Prata
03/04/2026 - Suspeito de furto é preso e máquina de lavar é recuperada em Abaeté
02/04/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e tráfico de drogas é preso no bairro JK
02/04/2026 - Discussão por causa de serviço funerário termina em pancadaria
02/04/2026 - Homem é preso após descumprir medida protetiva em favor da sogra