10/12/2025 às 09:26h
Um princípio de incêndio foi registrado em uma fritadeira elétrica de um restaurante do Shopping Fabrika Mall de Pará de Minas, na noite dessa terça-feira (9/12), assustando funcionários e outras pessoas que estavam no local.O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado ao local, onde a princípio, funcionários do estabelecimento e de outras lojas do Shopping iniciaram o combate as chamas de várias formas, inclusive com uso de extintores de incêndio.
Um vídeo foi divulgado nas redes sociais e mostrou muita fumaça, além de chamas próximo ao estacionamento coberto do Shopping, atrás da Praça de Alimentação. Nas imagens também apareceram funcionários das lojas correndo com extintores de incêndio pelo estabelecimento.
Quando os Bombeiros chegaram, as chamas já estavam controladas pelos funcionários. Os militares ajudaram a evitar que o fogo se reiniciasse. Uma equipe do SAMU também deu apoio na ocorrência. Ninguém ficou ferido.
Nota Shopping
Através de nota, o Shopping comunicou que o incidente ocorrido na noite desta terça-feira, 9 de dezembro, foi provocado por uma fritadeira elétrica em uma das operações e foi rapidamente solucionado, sem maiores consequências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/10/2026 - Mulher fica ferida após acidente no Nossa Senhora das Graças
08/10/2026 - PRF apreende mais de 110 kg de drogas em veículo clonado e furtado na BR-262
08/10/2026 - Procurado pela Justiça é preso após queimar fios de cobre em via pública
08/10/2026 - Homem é encontrado morto em presídio de Nova Serrana
08/10/2026 - PM apreende armas de fogo e munições e prende 4 suspeitos
08/10/2026 - Motorista morre após carreta bater em outro veículo e despencar às margens da BR-354
07/10/2026 - Homem que matou jovem de Pará de Minas em Goiânia vai a júri popular
07/10/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após batida frontal na MG-050, em Itaúna
07/10/2026 - PM recupera bens furtados em Escola e prende dois suspeitos
07/10/2026 - Polícia Militar apreende armas, munições e drogas durante operação