21/10/2026 às 08:43h
Um princípio de incêndio foi registrado nessa terça-feira (20/10) na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pará de Minas, localizada no bairro São Francisco, após um curto-circuito na rede elétrica da instituição. A situação foi controlada pelos próprios profissionais que estavam no local, e ninguém ficou ferido.
Após o chamado, militares do Corpo de Bombeiros compareceram à instituição e realizaram uma inspeção para avaliar as condições do local e verificar possíveis riscos decorrentes do incidente. Durante a vistoria, não foram constatados outros perigos. A equipe de manutenção elétrica também já estava na sede.
Atividades suspensas
Em comunicado oficial, a APAE de Pará de Minas informou que as atividades na sede foram temporariamente suspensas nessa terça-feira (20) e continuarão nesta quarta-feira (21), em razão do problema na rede elétrica.
A instituição tranquilizou familiares e a comunidade, reforçando que todos os alunos, usuários e profissionais estão bem.
Ainda conforme o comunicado, novas informações sobre a situação e a retomada das atividades serão divulgadas posteriormente.
A APAE também agradeceu as manifestações de carinho, preocupação e apoio recebidas após a ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: APAE
27/08/2025 - PM desmantela laboratório de drogas e prende suspeito de tráfico
27/08/2025 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com carvão tombar em Pitangui
27/08/2025 - Motoristas morrem após batida entre carro e caminhonete na MG-176
26/08/2025 - Homem é preso após incendiar apartamento na Vila Raquel
26/08/2025 - Suspeito de tráfico e usuário de drogas são presos no bairro São Paulo
26/08/2025 - Mototaxista é rendido, baleado e tem motocicleta roubada na MG-431
25/08/2025 - Uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas após carro capotar na BR-262