21/10/2026 às 08:43h
Um princípio de incêndio foi registrado nessa terça-feira (20/10) na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pará de Minas, localizada no bairro São Francisco, após um curto-circuito na rede elétrica da instituição. A situação foi controlada pelos próprios profissionais que estavam no local, e ninguém ficou ferido.
Após o chamado, militares do Corpo de Bombeiros compareceram à instituição e realizaram uma inspeção para avaliar as condições do local e verificar possíveis riscos decorrentes do incidente. Durante a vistoria, não foram constatados outros perigos. A equipe de manutenção elétrica também já estava na sede.
Atividades suspensas
Em comunicado oficial, a APAE de Pará de Minas informou que as atividades na sede foram temporariamente suspensas nessa terça-feira (20) e continuarão nesta quarta-feira (21), em razão do problema na rede elétrica.
A instituição tranquilizou familiares e a comunidade, reforçando que todos os alunos, usuários e profissionais estão bem.
Ainda conforme o comunicado, novas informações sobre a situação e a retomada das atividades serão divulgadas posteriormente.
A APAE também agradeceu as manifestações de carinho, preocupação e apoio recebidas após a ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: APAE
26/06/2025 - Após ação rápida, PM prende suspeito de furto em loja
26/06/2025 - PM prende foragido da Justiça pelo crime de roubo na Bahia
26/06/2025 - Homem é morto a tiros dentro de estúdio de tatuagem
26/06/2025 - Homem perde carga de cocaína, coloca sal para repor e é encontrado morto
25/06/2025 - Caminhão desgovernado derruba poste e muro de residência na Rua São José da Varginha
25/06/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na Praça Torquato de Almeida
25/06/2025 - Guarda Municipal atende ocorrência de violência doméstica no bairro Belvedere
25/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
25/06/2025 - PRF autua 124 motoristas por embriaguez ao volante durante Operação Corpus Christi 2025
25/06/2025 - Mulher pula de janela para fugir de agressões do marido