Uma mulher de 44 anos, procurada pela Justiça, acabou presa pela Polícia Militar (PM), na última terça-feira (5/8), no centro da cidade de São Gonçalo do Pará.
Em
continuidade à operação Nexus, voltada para a localização de
foragidos da Justiça, os militares do 23º Batalhão receberam
informações sobre o paradeiro de uma foragida.
Diante das informações, os militares compareceram a Rua Augusto Gomes, no centro de São Gonçalo do Pará e realizaram a prisão da mulher de 44 anos, por possuir um Mandado de Prisão por condenação criminal em seu desfavor, expedido pela Comarca de Pará de Minas.
Segundo a PM, a mulher possui diversos registros policiais, dentre: porte ilegal de arma de fogo, furto, violação de domicílio, ameaça, maus-tratos, lesão corporal e agressão. Ela foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/06/2025 - Motociclista inabilitado morre após atropelar homem na BR-262, em Pará de Minas
18/06/2025 - Homem morre baleado e suspeito preso diz que agiu para proteger a companheira
18/06/2025 - Feriado terá operação nas rodovias de Minas e restrição para veículos grandes
17/06/2025 - Motociclista sofre fratura na perna após acidente no Santos Dumont
17/06/2025 - Foragido da justiça com passagens por estupro e outros crimes é preso no Walter Martins
17/06/2025 - PM divulga novas informações sobre acidente que vitimou motociclista na Rua Pequi
17/06/2025 - Passageira morre e motorista fica ferido após carro bater contra poste
17/06/2025 - Polícia Civil apreende veículo clonado e prende trio armado