22/08/2025 às 19:16h
Um homem de 41 anos, procurado pela Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última quinta-feira (21/8), no povoado de Gomes, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe da PM realizava patrulhamento preventivo, quando recebeu informações de um indivíduo, que estaria em uma empresa no povoado dos Gomes, estava com mandado de prisão aberto.
De posse das informações, a equipe da PM foi conferir a denúncia e abordou o homem de 41 anos, que possui passagem por estupro de vulnerável. Durante a consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar, ficou constatado que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo. Diante da situação, o foragido da justiça foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM…
30/07/2025 - Jovem fica ferido após cair de moto na Rua Ricardo Marinho
30/07/2025 - Mulher morre após cair de moto na zona rural de Maravilhas
30/07/2025 - Crânio de possível desaparecido em enchente há 8 anos é achado em ribeirão
29/07/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta em Pará de Minas
29/07/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de furto em loja