22/08/2025 às 19:16h
Um homem de 41 anos, procurado pela Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última quinta-feira (21/8), no povoado de Gomes, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe da PM realizava patrulhamento preventivo, quando recebeu informações de um indivíduo, que estaria em uma empresa no povoado dos Gomes, estava com mandado de prisão aberto.
De posse das informações, a equipe da PM foi conferir a denúncia e abordou o homem de 41 anos, que possui passagem por estupro de vulnerável. Durante a consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar, ficou constatado que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo. Diante da situação, o foragido da justiça foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM…
24/04/2026 - Pai e filho investigados por estupro são presos pela Polícia Civil
24/04/2026 - Homem é indiciado por abuso sexual contra a enteada
24/04/2026 - PRF apreende mais de 200 quilos de maconha após perseguição na BR-262
24/04/2026 - Motociclista fica ferido após ser atingido por carro no Senador Valadares