22/08/2025 às 19:16h
Um homem de 41 anos, procurado pela Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última quinta-feira (21/8), no povoado de Gomes, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe da PM realizava patrulhamento preventivo, quando recebeu informações de um indivíduo, que estaria em uma empresa no povoado dos Gomes, estava com mandado de prisão aberto.
De posse das informações, a equipe da PM foi conferir a denúncia e abordou o homem de 41 anos, que possui passagem por estupro de vulnerável. Durante a consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar, ficou constatado que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo. Diante da situação, o foragido da justiça foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM…
02/03/2026 - Bombeiros resgatam trabalhador após choque elétrico em telhado de igreja
02/03/2026 - Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros
28/02/2026 - GCM apreende veículos e garante sossego no bairro Seringueiras
28/02/2026 - Foragido da justiça com extensa ficha criminal, suspeito de homicídio é preso pela PM
28/02/2026 - Ex-detento é preso após perseguir, ameaçar e agredir populares
28/02/2026 - Homem que matou namorada estrangulada é condenado a 36 anos de prisão
28/02/2026 - Mulher é assassinada e ex-companheiro é encontrado morto