22/08/2025 às 19:16h
Um homem de 41 anos, procurado pela Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última quinta-feira (21/8), no povoado de Gomes, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe da PM realizava patrulhamento preventivo, quando recebeu informações de um indivíduo, que estaria em uma empresa no povoado dos Gomes, estava com mandado de prisão aberto.
De posse das informações, a equipe da PM foi conferir a denúncia e abordou o homem de 41 anos, que possui passagem por estupro de vulnerável. Durante a consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar, ficou constatado que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo. Diante da situação, o foragido da justiça foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM…
11/07/2026 - Adolescentes agridem agentes no Centro Socioeducativo de Divinópolis
11/07/2026 - Homem é preso por violência doméstica após agredir e ameaçar a própria mãe
10/07/2026 - Homem com mandado de prisão é preso durante blitz na MG-050
10/07/2026 - Homem morre após explosão em fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte
09/07/2026 - Mais de 3 toneladas de maconha são apreendidas na BR-262