Capa da Página Procurado pela Justiça com passagens por homicídio e ameaça é preso no Nossa Senhora de Lourdes - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

04/11/2026 às 09:00h

Procurado pela Justiça com passagens por homicídio e ameaça é preso no Nossa Senhora de Lourdes

Facebook

Um homem de 38 anos, foragido da Justiça, com passagens criminais por homicídio e ameaça foi preso pela Polícia Militar (PM), no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas.

Os militares realizavam operação blitz de trânsito na Rua Nova Serrana, ocasião em que abordaram um veículo Fiat Uno cor prata, conduzido pelo homem de 38 anos.

Durante consulta aos sistemas informatizados, foi constatada a existência de mandado de prisão em aberto, decorrente de condenação definitiva transitada em julgado, além das passagens criminais que ele possui. Diante da situação, o abordado foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: