15/07/2026 às 08:38h
Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por suspeita de agredir a enteada, de apenas 6 anos, na manhã da última sexta-feira (10), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
O caso veio à tona após uma professora da rede municipal perceber marcas de agressão nas costas da criança durante uma aula de educação física. Segundo a Polícia Militar, os ferimentos eram compatíveis com golpes de mangueira.
De acordo com a professora, a menina relatou que era agredida pelo padrasto com uma mangueira de chuveiro e afirmou que as agressões eram frequentes. A criança também demonstrou medo de que as violências aumentassem caso a situação fosse denunciada.
A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram até a residência da família. No local, o padrasto negou as agressões e afirmou que apenas “corrigia” a enteada. Mesmo assim, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Segundo o Conselho Tutelar, a menina permaneceu sob os cuidados da mãe, enquanto o órgão segue acompanhando o caso. Ainda conforme o Conselho, este foi o primeiro atendimento envolvendo a família.
A Polícia Civil foi procurada para informar sobre a instauração de inquérito e a situação do suspeito, mas não havia se manifestado até a última atualização.
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo
24/02/2025 - Adolescente fica ferido após cair de moto em Pará de Minas
24/02/2025 - Motorista inabilitada é presa após atropelar e matar pedestre em Papagaios
24/02/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre moto e carro na BR-352
24/02/2025 - Contêiner cai de caminhão durante descarregamento e fere homem
24/02/2025 - Ciclista morre após ser atingido por carro na MG-260