Capa da Página Quatro são presos com 650 pedras de crack no bairro Coração de Jesus - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

04/12/2020 às 08:40h

Quatro são presos com 650 pedras de crack no bairro Coração de Jesus

Facebook

Três homens de 27, 38 e 57 anos e uma mulher de 23, foram presos com 650 pedras de crack e uma porção de cocaína, na noite dessa quinta-feira (3), no bairro Coração de Jesus, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua Evaristo de Melo.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o casal morador da residência, sendo a mulher de 23 anos e o homem de 27, estavam traficando drogas, auxiliados pelo suspeito de 38 anos. As informações indicavam também que a jovem teria vindo de Santa Luzia, enquanto o companheiro dela, de 27, veio de Nova Serrana, e que os entorpecentes seriam entregues pelos autores, em uma moto.

Durante abordagem na casa, os três suspeitos de 23, 27 e 38 anos tentaram fugir pelos fundos da residência, sendo alcançados e contidos. Durante a fuga, a jovem jogou pela janela uma sacola plástica contendo 92 pedras de crack e uma balança de precisão, que foram recolhidas e apreendidas.

Durante buscas no imóvel, foram encontrados o restante das drogas e os demais objetos. Na residência foi abordado o proprietário do imóvel, de 57 anos, o qual admitiu que alugou a casa por um preço mais baixo para o trio e que os ajudava a vender entorpecentes, sendo também preso.

Os quatro infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: