Uma residência ficou destruída após pegar fogo na noite da última terça-feira (25/2), no povoado de Quilombo do Gaia, zona rural do município de São Gonçalo do Pará. Não houve vítimas no local.
Os Bombeiros foram acionados através da central de atendimento de emergências 193 para combater o incêndio que se propagava na residência unifamiliar. Segundo o solicitante, era possível visualizar muita fumaça e chamas no interior da casa, não havendo ninguém no local.
Ao chegar na edificação, os Bombeiros constataram que o incêndio já havia tomado toda a edificação, apresentando risco iminente de queda da estrutura. O combate levou cerca de 40 minutos, para realização da extinção das chamas, rescaldo e interdição. A Defesa Civil foi acionada para avaliar o imóvel.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros
16/09/2026 - Caminhão quase tomba após pavimento ceder no bairro JK
16/09/2026 - PRF apreende 47 kg de cocaína e prende motorista na BR-262
16/09/2026 - Colisão frontal entre dois carros deixa um morto na BR-354
16/09/2026 - Motociclista fica ferido após batida frontal com carro na BR-352
16/09/2026 - Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata
16/09/2026 - Guarda Municipal prende homem por suspeita de agredir esposa e filho autista
14/09/2026 - Sargento da PM de Pará de Minas e esposa são encontrados mortos em residência em Itaúna
14/09/2026 - Jovem fica ferido após acidente com bicicleta elétrica em Pará de Minas
14/09/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no centro de Pará de Minas