Uma residência ficou destruída após pegar fogo na noite da última terça-feira (25/2), no povoado de Quilombo do Gaia, zona rural do município de São Gonçalo do Pará. Não houve vítimas no local.
Os Bombeiros foram acionados através da central de atendimento de emergências 193 para combater o incêndio que se propagava na residência unifamiliar. Segundo o solicitante, era possível visualizar muita fumaça e chamas no interior da casa, não havendo ninguém no local.
Ao chegar na edificação, os Bombeiros constataram que o incêndio já havia tomado toda a edificação, apresentando risco iminente de queda da estrutura. O combate levou cerca de 40 minutos, para realização da extinção das chamas, rescaldo e interdição. A Defesa Civil foi acionada para avaliar o imóvel.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros
25/02/2026 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em propriedade rural
25/02/2026 - PM prende suspeito de tráfico no bairro Jardim Beatriz
25/02/2026 - Suspeito de tráfico foge da PM no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida
25/02/2026 - Suspeito de homicídio morre em confronto com a PM após crime em Martinho Campos
24/02/2026 - PM prende jovem por tráfico de drogas no bairro JK
24/02/2026 - Adolescente é apreendida e jovem preso por tráfico em Nova Serrana
24/02/2026 - Homem é preso por suspeita de clonagem de veículo em Nova Serrana