Uma residência ficou destruída após pegar fogo na noite da última terça-feira (25/2), no povoado de Quilombo do Gaia, zona rural do município de São Gonçalo do Pará. Não houve vítimas no local.
Os Bombeiros foram acionados através da central de atendimento de emergências 193 para combater o incêndio que se propagava na residência unifamiliar. Segundo o solicitante, era possível visualizar muita fumaça e chamas no interior da casa, não havendo ninguém no local.
Ao chegar na edificação, os Bombeiros constataram que o incêndio já havia tomado toda a edificação, apresentando risco iminente de queda da estrutura. O combate levou cerca de 40 minutos, para realização da extinção das chamas, rescaldo e interdição. A Defesa Civil foi acionada para avaliar o imóvel.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros
21/08/2025 - Polícia Civil identifica idoso suspeito de zoofilia contra cadela
20/08/2025 - Guarda Municipal realiza cumprimento de dois mandados de prisão em Pará de Minas
20/08/2025 - Homem é preso após ameaçar e desacatar servidores na UBS Santos Dumont
19/08/2025 - Motocicleta e carros são apreendidos durante Operação Cavalo de Aço em Pará de Minas