Uma residência ficou destruída após pegar fogo na noite da última terça-feira (25/2), no povoado de Quilombo do Gaia, zona rural do município de São Gonçalo do Pará. Não houve vítimas no local.
Os Bombeiros foram acionados através da central de atendimento de emergências 193 para combater o incêndio que se propagava na residência unifamiliar. Segundo o solicitante, era possível visualizar muita fumaça e chamas no interior da casa, não havendo ninguém no local.
Ao chegar na edificação, os Bombeiros constataram que o incêndio já havia tomado toda a edificação, apresentando risco iminente de queda da estrutura. O combate levou cerca de 40 minutos, para realização da extinção das chamas, rescaldo e interdição. A Defesa Civil foi acionada para avaliar o imóvel.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros
24/07/2026 - Jovem é baleado de raspão no braço em Igaratinga; suspeito foge antes da chegada da PM
24/07/2026 - Homem armado com faca assalta farmácia em Divinópolis e é preso horas depois
24/07/2026 - Motociclista morre após colisão com caminhonete na MG-050, em Formiga
23/07/2026 - Passageiro é preso após se masturbar durante corrida por aplicativo em Nova Serrana