29/09/2025 às 09:11h
Um jovem de 21 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta na noite do último sábado (27/9), no km 429, da BR-262, em Nova Serrana. O motociclista, de 27 anos, não tinha habilitação e estava com 5 pinos de cocaína e 4 pedras de crack. O acidente ocorreu no sentido Pará de Minas.
Conforme levantamentos feitos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um grupo de romeiros realizava caminhada religiosa pela rodovia, quando a motocicleta Honda NXR Bros, cor preta, colidiu contra um dos pedestres que se deslocava pelo acostamento.
O condutor da motocicleta foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital São José, em Nova Serrana. Já o pedestre atropelado, faleceu, mesmo após ser encaminhado para a mesma unidade de saúde.
Perícia da Polícia Civil compareceu ao local para os levantamentos técnicos. A PRF segue apurando as circunstâncias que levaram ao acidente.
O grupo de romeiros era da cidade de São Gonçalo do Pará e seguia para Leandro Ferreira. Entre eles, estavam familiares e amigos da vítima, que infelizmente presenciaram o atropelamento.
Ainda de acordo com a PRF, o condutor que provocou o acidente, além de ser inabilitado para conduzir veículos automotores, estava com 5 pinos de cocaína e 4 pedras de crack.
Por JC Notícias
Foto: PRF….
14/02/2025 - Suspeito de furto é preso em estabelecimento comercial de Pará de Minas
14/02/2025 - Procurado pela Justiça com extensa ficha criminal é preso no Belvedere
14/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente em rotatória da região central de Pará de Minas
14/02/2025 - Idosa fica ferida após ser atropelada em faixa de pedestre no centro de Pará de Minas
14/02/2025 - Menino de 8 anos é socorrido após se afogar em piscina de escola
13/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre dois carros na LMG-818, em Tavares
13/02/2025 - Buraco na BR-352 causa acidente entre carros e deixa uma pessoa ferida
13/02/2025 - PM apreende barras de maconha e pedras de crack em residência
13/02/2025 - PM apreende adolescente por furtos e recupera três veículos roubados