22/04/2026 às 08:38h
Um grave acidente entre um carro e uma carreta deixou seis pessoas da mesma família mortas na BR-251, em Salinas, no Norte de Minas, na madrugada dessa terça-feira (21/4).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro com placa de São Paulo, que seguia em direção à Bahia, teria invadido a contramão e batido de frente com a carreta, na altura do km 263.
O caminhão saiu de Lauro de Freitas (BA) e seguia para Imbituba (SC). A PRF confirmou a morte do motorista do carro, de 50 anos, da esposa dele, de 40, de três filhos do casal, de 3, 10 e 15 anos, além da avó materna das crianças, de 60 anos. Ainda conforme a corporação, a criança de 3 anos viajava no colo da irmã, de 15 anos, ambas sem cinto de segurança. O motorista da carreta não ficou ferido.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Salinas atuaram no desencarceramento das vítimas, que ficaram presas às ferragens. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Taiobeiras.
Com Informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
16/03/2026 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após batida entre carros na BR-494
13/03/2026 - Suspeito de envolvimento em 3 assassinatos é preso com drogas no Belvedere
13/03/2026 - Polícia Civil prende segundo suspeito de homicídio de mulher em Itaúna
13/03/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Bom Despacho
13/03/2026 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso em Pitangui
13/03/2026 - Caminhoneiro fica ferido após acidente na MG-050
13/03/2026 - Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos por influenciadora digital