22/04/2026 às 08:38h
Um grave acidente entre um carro e uma carreta deixou seis pessoas da mesma família mortas na BR-251, em Salinas, no Norte de Minas, na madrugada dessa terça-feira (21/4).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro com placa de São Paulo, que seguia em direção à Bahia, teria invadido a contramão e batido de frente com a carreta, na altura do km 263.
O caminhão saiu de Lauro de Freitas (BA) e seguia para Imbituba (SC). A PRF confirmou a morte do motorista do carro, de 50 anos, da esposa dele, de 40, de três filhos do casal, de 3, 10 e 15 anos, além da avó materna das crianças, de 60 anos. Ainda conforme a corporação, a criança de 3 anos viajava no colo da irmã, de 15 anos, ambas sem cinto de segurança. O motorista da carreta não ficou ferido.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Salinas atuaram no desencarceramento das vítimas, que ficaram presas às ferragens. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Taiobeiras.
Com Informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM
08/04/2025 - Mulher é detida suspeita de maus-tratos contra a filha de 8 anos no Senador Valadares
08/04/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa no bairro Santos Dumont
08/04/2025 - Adolescente é detido após fugir de abordagem e bater contra van escolar no bairro União
08/04/2025 - Homem é preso por furto de caminhão e retroescavadeira
08/04/2025 - Bombeiros procuram corpo de pescador que desapareceu em represa