Capa da Página Sepultado o corpo de mulher baleada por companheiro que tirou a própria vida após o crime em Carmo do Cajuru - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/08/2020 às 09:49h

Sepultado o corpo de mulher baleada por companheiro que tirou a própria vida após o crime em Carmo do Cajuru

Facebook

Foi sepultado na tarde dessa quinta-feira (13), o corpo da mulher de 41 anos, que foi baleada pelo companheiro de 34 anos que tirou a própria vida após o crime na última quarta-feira (12), em Carmo do Cajuru. O fato ocorreu no bairro Vitória.

O corpo de Maria Helena Ferreira Nunes foi enterrado no Cemitério Municipal de Carmo do Cajuru. A morte da mulher ocorreu na noite do dia do crime no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis, onde ela havia sido internada após ser socorrida pelo SAMU.

O crime

No dia do crime, uma equipe do SAMU Oeste compareceu ao local, após ser acionada e constatou que um homem estava morto. Já a mulher, de 41 anos, havia sido levada para a Sala de Emergência do Pronto Atendimento de Carmo do Cajuru.

A equipe do SAMU se deslocou para lá e deu apoio na estabilização da paciente que estava inconsciente e apresentava um ferimento proveniente de arma de fogo na cabeça.

Após estabilização, ela foi transferida para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime. O casal já havia se desentendido recentemente e chegou a se separar. Eles estavam casados há oito meses, mas o relacionamento era conturbado.

Ainda segundo a Polícia Civil, dois filhos da mulher estavam na casa na hora do crime, porém não teriam presenciado os fatos.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM/Reprodução


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: