21/08/2025 às 08:45h
Foi sepultado na tarde dessa quarta-feira (20/8), no cemitério Santo Antônio de Pará de Minas, o corpo do idoso José Newton de Freitas, de 71 anos, vítima de explosão com pólvora, no último sábado (16/8), na Rua Levi José da Silva, no alto do bairro Recanto da Lagoa.
Na data do fato, a vítima descartava o material, quando foi surpreendido pela explosão, sofrendo queimaduras graves. O primeiro atendimento foi realizado pelo Samu, que intubou o idoso e o encaminhou para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.
Após estabilização, a vítima foi transferida pela equipe do Helicóptero Arcanjo 14, do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV/MG), para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, referência no tratamento de queimados, onde porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu na última segunda-feira (18/8).
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/01/2025 - PM prende dois homens pelo crime de receptação e recupera diversos veículos furtados
04/01/2025 - PM prende foragido da justiça no bairro Santos Dumont
04/01/2025 - Adolescente é apontado como responsável por morte de tio em Itaúna
04/01/2025 - Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias
03/01/2025 - PM prende suspeito de cometer furto em templo religioso no bairro Santos Dumont