11/05/2026 às 08:45h
Sete pessoas ficaram feridas após acidente entre 5 veículos, na noite desse domingo (10/5), no km 96 da MG-050, altura da cidade de Itaúna. O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU fizeram o resgate das vítimas.
Uma delas, homem de 44 anos, apresentava escoriações na face e queixa de dor na região torácica. A segunda vítima era uma mulher de 46 anos, com escoriações na face, contusão torácica e queixa de dor. Uma terceira vítima, mulher de 42 anos, que estava com escoriações nos braços e pernas, além de queixas de dores no tórax. Já um adolescente de 14 anos, estava com ferimentos nas pernas, também com dor na região torácica.
Todas as vítimas atendidas pelo Corpo de Bombeiros estavam conscientes e orientadas, sendo imobilizações e posteriormente conduzidas ao Hospital Manoel Gonçalves de Itaúna.
Outras
três vítimas foram atendidas e encaminhadas pela equipe do SAMU,
sendo dois homens de 35 e 40 anos, e uma menina de 7 anos. A Polícia
Militar Rodoviária registrou a ocorrência, porém não repassou a
dinâmica do acidente.
Dinâmica:
Equipe foi acionada por usuários da via para atendimento de sinistro de trânsito com vitimas na rodovia MG-050, km 95 em que o condutor de um Honda HR-V, que seguia no sentido Itaúna/Divinópolis, realizou uma ultrapassagem em local proibido, invadindo a contramão e atingindo dois Hyundai HB20 que trafegavam no sentido contrário. Após as colisões, o motorista perdeu o controle do HR-V e saiu da pista. Em consequência do sinistro, um GM Corsa freou bruscamente e acabou sendo atingido na traseira por um Chevrolet Classic. Três condutores e 4 passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU ao hospital de Itaúna. Durante a fiscalização, foi constatado que o Honda HR-V estava com o licenciamento irregular (exercício 2024), sendo removido ao pátio credenciado. A pista foi limpa pela concessionária e liberada posteriormente. Perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos técnicos.
Por JC Notícias
Foto:
27/06/2026 - PRF apreende 93 kg de maconha após perseguição na BR-262, em Pará de Minas
27/06/2026 - PRF apreende pedras preciosas e joias sem comprovação de origem na BR-262
27/06/2026 - PRF recupera caminhão roubado e prende dois homens na BR-262
27/06/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Cristóvão
27/06/2026 - Foragido da Justiça com passagens por furto e roubo é preso em Itaúna
27/06/2026 - Acidente na MG-170 deixa motorista ferido após lona atingir para-brisa de Fiorino
27/06/2026 - Polícia prende suspeito de matar mulher trans a facadas em bar
27/06/2026 - Adolescente ligado ao tráfico de drogas morre após abordagem da PM