De segunda a sexta, das 8h as 17h
13/10/2025 às 08:50h
Uma mulher acusada de aplicar o golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela”, no Rio de Janeiro, foi presa na última sexta-feira (10/10) em Igaratinga. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), Sara Raquel Figueiredo Messa, de 24 anos, cometeu o crime em junho deste ano junto com uma cúmplice.
As duas teriam conhecido um homem em um bar na Lapa, região central do Rio, e se oferecido para acompanhá-lo até o apartamento dele, também no centro da cidade. Durante o trajeto, a vítima começou a sentir tontura e perdeu a consciência. Ele não se lembra do que aconteceu depois de chegar ao endereço e, ao acordar, percebeu que as suspeitas tinham fugido.
Ainda segundo a polícia, os pertences e cartões da vítima foram levados. Ao verificar a conta bancária, ele constatou que as mulheres haviam usado R$ 5 mil.
Câmeras de segurança registraram a dupla deixando o apartamento. As imagens mostraram que elas tentaram cobrir o rosto, porém durante a investigação, Sara foi identificada e localizada. Contra ela foi cumprido mandado de prisão temporária pelo crime de roubo qualificado. A polícia também conseguiu identificar a outra envolvida, mas ela segue foragida.
Com Informações da Band News
Foto: Espacial FM
29/07/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de furto em loja
29/07/2025 - PM identifica adolescentes suspeitos de assassinato relacionado com o tráfico
29/07/2025 - Homem que matou mãe é transferido de presídio após ser ameaçado de morte por detentos
28/07/2025 - Passageiro de caminhonete é preso com armas de fogo na BR-352, em Pará de Minas
28/07/2025 - Três ficam feridos após acidente entre carros na MG-050
28/07/2025 - Acidente entre motocicleta e van deixa duas mulheres feridas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
