04/07/2025 às 09:01h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de, 61 anos, investigado por abuso sexual infantojuvenil em Divinópolis. Até o momento, três vítimas do sexo masculino, com idades de 11 e 12 anos, foram identificadas.
O trabalho investigativo teve início em janeiro deste ano, após o pai de um dos meninos de 12 anos denunciar que o suspeito cometia atos libidinosos com a vítima em troca de dinheiro e guloseimas.
Durante levantamentos realizados pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), foi constatado que o homem mantinha uma oficina de bicicletas no mesmo imóvel onde residia. O local era frequentado por diversas crianças e, segundo apurado, servia como ambiente para a prática dos abusos.
O suspeito teve a prisão temporária cumprida e permanece à disposição da Justiça no sistema prisional. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/09/2026 - Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro São Francisco
19/09/2026 - Carro bate na traseira de ônibus na avenida Presidente Vargas
19/09/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e moto em Itaúna
19/09/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após colisão na MG-260
19/09/2026 - Motorista de carro morre após bater de frente com carreta na MG-050
19/09/2026 - Bombeiros localizam corpo de pescador após afogamento em represa
19/09/2026 - Homem é preso suspeito de assediar criança em Leandro Ferreira
19/09/2026 - Justiça recebe denúncia contra pais de menino de 2 anos morto com tiro na cabeça