De segunda a sexta, das 8h as 17h
01/10/2025 às 07:11h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu a investigação sobre um crime de lesão corporal grave ocorrido no dia 14 de setembro deste ano, em Pains, na região Centro-Oeste do estado. A ação resultou na prisão preventiva do suspeito, de 30 anos, realizada na última segunda-feira (29/9), no bairro Dona Ziza.
Na data dos fatos, a vítima, um homem de 31 anos, foi agredida dentro de um estabelecimento comercial da cidade. Conforme apurado, ela e o investigado, que se conheciam há cerca de um mês, consumiam bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão. Após o desentendimento, o suspeito retornou ao local armado com um facão, atingindo a vítima nas costas e causando cortes profundos na cabeça e na mão esquerda.
O homem foi encaminhado para atendimento médico, sendo constatadas lesões graves, incluindo fratura de crânio e ferimentos que demandaram dezenas de pontos cirúrgicos.
As investigações reuniram prova testemunhal, laudo pericial e documentação médica que confirmaram a materialidade e autoria do crime. Durante a prisão, o suspeito informou ter descartado a arma utilizada em uma barragem do município.
O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, e o inquérito policial será finalizado e remetido à Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis
19/02/2025 - Motociclista é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h