01/10/2025 às 07:11h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu a investigação sobre um crime de lesão corporal grave ocorrido no dia 14 de setembro deste ano, em Pains, na região Centro-Oeste do estado. A ação resultou na prisão preventiva do suspeito, de 30 anos, realizada na última segunda-feira (29/9), no bairro Dona Ziza.
Na data dos fatos, a vítima, um homem de 31 anos, foi agredida dentro de um estabelecimento comercial da cidade. Conforme apurado, ela e o investigado, que se conheciam há cerca de um mês, consumiam bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão. Após o desentendimento, o suspeito retornou ao local armado com um facão, atingindo a vítima nas costas e causando cortes profundos na cabeça e na mão esquerda.
O homem foi encaminhado para atendimento médico, sendo constatadas lesões graves, incluindo fratura de crânio e ferimentos que demandaram dezenas de pontos cirúrgicos.
As investigações reuniram prova testemunhal, laudo pericial e documentação médica que confirmaram a materialidade e autoria do crime. Durante a prisão, o suspeito informou ter descartado a arma utilizada em uma barragem do município.
O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, e o inquérito policial será finalizado e remetido à Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/01/2025 - Operação prende 10 pessoas em garimpo ilegal e multa chega a quase R$ 1 milhão
11/01/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros no Nossa Senhora de Fátima
11/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM em Pará de Minas
11/01/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro
11/01/2025 - Operação policial termina com a morte de suspeito de homicídio
11/01/2025 - Integrante do Comando Vermelho, que estava foragido da Justiça, é morto pela PM