A Polícia Militar (PM) cumpriu nessa terça-feira (3/2), mandado de prisão em aberto contra um indivíduo suspeito de tortura e amputação dos dedos de um adolescente, no bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas.
A prisão ocorreu após a equipe da PM localizar o suspeito no endereço informado e confirmar a ordem judicial vigente. Durante a abordagem, o indivíduo apresentou resistência, sendo necessário o uso de técnicas de controle, com a situação rapidamente controlada pelos policiais.
Segundo
a PM, o suspeito é investigado por possível envolvimento em um
crime de lesão corporal ocorrido no último mês de janeiro, no
bairro Cecília Meireles, onde um adolescente teve dedos decepados.
Ainda de acordo com os militares, o autor preso ainda é apontado como suspeito da morte de um homem de 47 anos, executado a tiros no dia 22 de janeiro, no Residencial Cecília Meireles. Ele já possui passagens policiais por roubo e uso de drogas. Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios