30/12/2025 às 08:45h
Um homem de 50 anos, suspeito de furtar diversos aparelhos eletrônicos de uma casa na Vila Ferreira, em Pará de Minas, foi preso pela Polícia Militar (PM), no último sábado (27/12).
Os militares foram acionados a Rua Itabira, onde ocorreu o crime. A vítima, homem de 51 anos, constatou que o suspeito do furto teria as mesmas características do autor do roubo a um telefone celular, que havia ocorrido em data anterior.
O suspeito já é conhecido no meio policial. De posse das informações, as equipes da PM iniciaram rastreamento e receberam informações que o autor havia chegado na residência da mãe dele com os materiais furtados.
Os militares foram até o local indicado, no bairro Recanto da Lagoa, onde localizaram uma TV de 40 polegadas, um Playstation 4, 4 controles de videogame Sony, uma capa de cervejeira, um forro de mesa, uma extensão, uma tv box, dois controles de TV, um óculos 3D Sony e um celular. O suspeito não estava na casa.
Porém, após rastreamento na Vila Maria, uma equipe da PM localizou o suspeito de 50 anos que possui passagens por, homicídio, furto, roubo, receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Durante abordagem, foi constatada a existência de um mandado de prisão aberto em desfavor do suspeito, que foi reconhecido como autor de roubo a celular ocorrido em data anterior na Vila Raquel.
Diante
dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia da
Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/12/2025 - Família se despede de menino morto após atropelamento na Grande BH
10/12/2025 - Princípio de incêndio é registrado em restaurante do Shopping Fabrika Mall
10/12/2025 - Credirural fecha 2025 com mais dois importantes prêmios
09/12/2025 - Polícia investiga assassinato de detento próximo a Pio Canedo em Pará de Minas
09/12/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida frontal entre carros na MG-431, em Pará de Minas
09/12/2025 - Vazamento de óleo na pista causa queda de motociclista em Pará de Minas
09/12/2025 - Mulher morre e três pessoas ficam feridas após acidente na MG-252
09/12/2025 - Veículo furtado é recuperado pela PRF na BR-262