Capa da Página Suspeito de furtar moto acaba preso no bairro Grão Pará - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

22/09/2020 às 08:56h

Suspeito de furtar moto acaba preso no bairro Grão Pará

Facebook

Um homem de 35 anos, suspeito de furtar uma moto acabou preso no último domingo (20), no bairro Grão Pará, em Pará de Minas. Prisão ocorreu na Rua Isalda Costa Lemos.

Na noite de sábado (19), a Polícia Militar registrou a ocorrência do furto da moto, cor verde, sendo que a vítima de 48 anos relatou aos policiais que havia se ausentando de sua residência por cerca de duas horas, e ao retornar, constatou que o veículo havia sido furtado no interior de seu imóvel.

Ela acrescentou que não houve sinal de arrombamento, e que segundo vizinhos, o suspeito de ter furtado sua moto era um homem de 35 anos, vizinho da vítima. 

Em continuidade ao rastreamento, os militares encontraram o suspeito, o qual negou o furto, alegando que a proprietária havia lhe emprestado o veículo, pois tem um relacionamento com ele e que entregou a moto três horas depois de tê-la pegado. O homem ainda disse que possui as chaves da residência dela. 

A vítima negou que tenha relacionamento com o suspeito, dizendo que ele é apenas seu inquilino e não lhe emprestou o veículo, reafirmando que havia sido furtado.

Ela disse ainda que não acionou a PM no momento em que o autor a procurou para devolver o veículo, porque temia por represálias dele. 

Durante o registro da ocorrência pelos militares, o autor ameaçou a vítima, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia. A moto foi apreendida, sendo removida ao pátio credenciado.

Por Sérgio Viana

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: