Capa da Página Suspeito de furtar notebook em residência acaba preso no Jardim das Piteiras - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

20/01/2021 às 08:54h

Suspeito de furtar notebook em residência acaba preso no Jardim das Piteiras

Facebook

Um jovem de 19 anos, suspeito de furtar um notebook, além de um fone de ouvido em uma casa no bairro Dom Bosco, acabou preso na madrugada dessa terça-feira (19), no Jardim das Piteiras, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Alameda das Seringueiras.

Os objetos foram furtados da residência de uma mulher de 35 anos, na Rua Ana Alves Assunção, após arrombamento de uma janela. Com base nas imagens de câmeras de segurança, os militares identificaram o suspeito do furto, de 19 anos, que já é reincidente na prática desse tipo de crime.

A Polícia Militar continuou o rastreamento ao suspeito, que foi encontrado em sua residência no bairro Jardim das Piteiras. Durante buscas no imóvel, autorizadas pelo pai do autor, foram encontrados os objetos furtados da vítima. De acordo com os militares, ele admitiu a prática do furto e disse que venderia os objetos para comprar entorpecentes, uma vez que é usuário de drogas.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.

Por Sérgio Viana

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: