A Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas efetuou a prisão de um homem de 28 anos em flagrante por furto, no Bairro São José. O indivíduo foi detido logo após furtar uma escada de um restaurante.
A GCM foi acionada ao local, onde os agentes visualizaram o suspeito em, nas imediações do estabelecimento, portando o objeto furtado. Durante a abordagem, o homem, que se encontrava em cumprimento de pena no regime aberto, resistiu à prisão. Ele apresentava sinais evidentes de ter feito uso de substâncias entorpecentes, segundo informaram os agentes.
O responsável pelo restaurante compareceu ao local e prontamente reconheceu a escada, que foi imediatamente restituída. Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: GCM
08/05/2026 - Dupla é detida após denúncia de ameaça com arma em bar de Limas do Pará
08/05/2026 - Polícia procura suspeito de furtar par de tênis em loja do centro de Pará de Minas
08/05/2026 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em residência
08/05/2026 - Polícia Civil deflagra operação contra extorsão e cobrança de juros abusivos
08/05/2026 - Três são presos por comércio irregular de medicamentos
08/05/2026 - Suspeito de roubar caminhonete é preso após perseguição
07/05/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e porte ilegal de arma é preso no Belvedere
07/05/2026 - Foragida da Justiça com passagens por estelionato é presa no bairro Independência