A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante nessa quarta-feira (17/9), um homem, de 30 anos, suspeito de matar outro, de 46 anos, no bairro Padre Eustáquio, em Itaúna.
A ação policial foi concluída em menos de duas horas, quando os investigadores identificaram e localizaram o investigado. Todos os objetos furtados da vítima também foram recuperados.
Crime
De acordo com a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Itaúna. No local, a vítima foi encontrada no chão, já sem vida, apresentando diversas lesões na cabeça.
As investigações apontam que o suspeito utilizou um objeto de madeira, posteriormente apreendido, para cometer o crime. Após o ato, ele ainda furtou pertences da vítima.
As investigações continuam para a realização de exames periciais e esclarecimento completo das circunstâncias do caso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/01/2026 - Homem que planejava esfaquear desafeto é preso pela PM
06/01/2026 - Motorista morre após caminhão capotar na BR-262
05/01/2026 - Homem é preso após roubar e agredir idosa no Nossa Senhora das Graças
05/01/2026 - Acidente grave termina com três feridos na BR-354
05/01/2026 - Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas na MG-050
05/01/2026 - Motociclista é assassinado e passageiro fica ferido após ataque a tiros
05/01/2026 - Criminosos invadem casa, fazem família refém e levam R$ 200 mil
03/01/2026 - Dados da PM apontam redução da criminalidade em Pará de Minas e cidades vizinhas
03/01/2026 - Corpo carbonizado é encontrado após casa pegar fogo