A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante nessa quarta-feira (17/9), um homem, de 30 anos, suspeito de matar outro, de 46 anos, no bairro Padre Eustáquio, em Itaúna.
A ação policial foi concluída em menos de duas horas, quando os investigadores identificaram e localizaram o investigado. Todos os objetos furtados da vítima também foram recuperados.
Crime
De acordo com a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Itaúna. No local, a vítima foi encontrada no chão, já sem vida, apresentando diversas lesões na cabeça.
As investigações apontam que o suspeito utilizou um objeto de madeira, posteriormente apreendido, para cometer o crime. Após o ato, ele ainda furtou pertences da vítima.
As investigações continuam para a realização de exames periciais e esclarecimento completo das circunstâncias do caso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/05/2026 - Idosos morrem após batida entre caminhonete e carreta na MG-050
22/05/2026 - Homem é preso suspeito de estupro e agressões contra a companheira
21/05/2026 - Jovem é preso com veículo furtado e clonado no bairro Belvedere
21/05/2026 - GCM recupera celular furtado e prende suspeito em Pará de Minas
21/05/2026 - Adolescente é detida por tráfico de drogas em Nova Serrana
21/05/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Divinópolis
21/05/2026 - Jovem é encontrado morto em área de mata em Juatuba