A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante nessa quarta-feira (17/9), um homem, de 30 anos, suspeito de matar outro, de 46 anos, no bairro Padre Eustáquio, em Itaúna.
A ação policial foi concluída em menos de duas horas, quando os investigadores identificaram e localizaram o investigado. Todos os objetos furtados da vítima também foram recuperados.
Crime
De acordo com a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Itaúna. No local, a vítima foi encontrada no chão, já sem vida, apresentando diversas lesões na cabeça.
As investigações apontam que o suspeito utilizou um objeto de madeira, posteriormente apreendido, para cometer o crime. Após o ato, ele ainda furtou pertences da vítima.
As investigações continuam para a realização de exames periciais e esclarecimento completo das circunstâncias do caso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/06/2026 - Casal é preso após desacatar policiais e resistir à prisão em Pará de Minas
25/06/2026 - Gerador furtado é recuperado em Pará de Minas; homem foi preso por receptação
25/06/2026 - Motorista fica ferido após acidente entre carro e caminhão na BR-262, em Pará de Minas
25/06/2026 - PRF apreende cerca de duas toneladas de maconha em caminhão na BR-262
24/06/2026 - PRF prende homem transportando maconha e cocaína na BR-262
24/06/2026 - PM apreende arsenal após denúncias de disparos; um homem foi preso